terça-feira, 6 de julho de 2010

Apresentando

Bem, todos vocês, todas vocês, que mantém relações ditas humanas, e acham elas complicadas ou simples demais, sim: esta é mais uma página sobre relacionamentos. Feita pela Eveline (Ve) Medreiros, a Anita (da Mata), a D’ariane (Oliva, ou D'aryl), convidados e você: a quem nos tiver paciência, ou gostar ou não gostar de nós, vontade de ler e também contribuir. Com o enfoque de discutir, também ultrapassar as mesas de bar [e não é que aqui começou numa mesa de bar!?], de propor reflexões sobre as mudanças que acontecem no dia a dia das cabeças alheias e é claro, nossas. Porquê a gente trabalha, mas também ama, e sofre e fica, e se decepciona, e fica feliz, se f... mas se diverte, o que quer que seja. A gente, tem é fuxicos que rendem, e como. E definitivamente, não somos pedras. Tudo e esses nossos questionamentos, que parecem nunca acabar [de quem lê e escreve e de quem escreve, ou já ouviu, ou viu, ou presencia ou vive] frustrações, paixões, divãs, amores infinitos, finitos, conto de fadas, filmes de terror, filmes pornôs, sucessos, loucuras, solidões, chororôs debaixo dos lençóis, sexo selvagem, romântico, explícito, sem jeito, de muitas posições, ali, aqui... entre tantos outros temas e experiências que servem de banquete para nossos esclarecimentos.

Porquê, além de tudo, meninos e meninas:


Amor, e sexo, não é que nem pôr pipoca no microondas.

Diálogo é importante. E ninguém vai adivinhar o que você sente. Nem você mesmo.

--- Muito menos responder essas e tantas outras perguntas que nos fazem perder tanto tempo:


Esse "amor" existe? Ou é só interesse? Ele é o melhor caminho para a felicidade? Ah, então por que as pessoas sofrem tanto quando estão amando?

Se envolver, não se envolver, o que quer dizer isso?

Ser sozinha? Viver só? Só viver? O que fazer?


O que estou fazendo comigo, afinal de contas?


Nós aqui, fazemos esta pergunta todos os dias. E olha que foram só a que lembramos neste momento, não fizemos muito esforço. Aposto que vocês tem tantas quanto a gente.

Portanto, não fiquem loucos; aconselhe-nos, sejam aconselhados, conversemos/choremos/rimos juntos. Aqui não é novela das oito, mas traga sua história/problema/opinião para o


fuxicosquerendem@gmail.com.


Ou perguntando, ou desabafando, ou xingando, ou não importa.


O convite está feito!


Portanto, apreciem, deleitem-se, riem, chorem.


Sintam-se à vontade.


----- [a Equipe]

Nenhum comentário:

Postar um comentário